Kimmi Räikkönen diz estar confiante em boa fase da Ferrari

Kimi Räikkönen afirmou estar confiante na Ferrari apesar das dificuldades enfrentadas no ano passado. O time de Maranello iniciou o ano em alta e conseguiu uma boa vitória com Sebástian Vettel, no GP da Austrália.

“No geral, nós temos as mesmas pessoas. Essas mudanças foram feitas mais cedo”, comentou. “Obviamente, levou um tempo para encontrarmos o caminho certo para trabalhar, mas acho que temos feito, já há algum tempo, coisas muito boas como um time, mas os resultados realmente ainda não vieram”, disse.

“Tomara que este ano possamos trazer os resultas, mas temos trabalhado muito bem”, comentou.

Kimi avaliou que, quando os resultados não aparecem, é mais fácil questionar o trabalho, mas manifestou a confiança na escuderia italiana.

“Disse isso muitas vezes no ano passado, mas quando você na tem os resultados que quer, as pessoas questionam muitas coisas”, indicou. “Confio no que fizemos e em como abordamos as coisas e empurramos para a frente. Tenho certeza de que estamos fazendo as coisas do jeito certo, então é só uma questão de tempo antes de conseguirmos os resultados”, concluiu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*