Klopp ainda não sabe quanto Philippe Coutinho precisará para poder atuar

O brasileiro Philippe Coutinho se sentiu frustrado na última janela de transferências do futebol europeu, já que não saiu para o Barcelona, que era o seu desejo. Mesmo tendo sido convocado pela seleção brasileira nesse período e atuando diante de Equador e Colômbia, o jogador ainda não deve voltar a jogar pelo Liverpool.

De acordo com o técnico Jurgen Klopp, o atleta ainda precisa de mais ritmo para poder estar em campo, já que vinha de um período sem poder jogar por conta de um problema na região lombar. Klopp não confirmou se Coutinho estará em campo contra o Sevilla, pela Liga dos Campeões.

“É uma decisão a se tomar levando em conta a temporada. Ele voltou de um longo voo depois de entrar em dois jogos e de ter ficado três semanas sem treinar”, comentou Klopp.

“Nós jogamos quarta, jogamos sábado, jogamos, jogamos, jogamos. Terei a situação toda daqui três ou quatro semanas. Pensamos que é melhor dar a ele três ou quatro dias de treinamento adequado e aí ele estará disponível, o que é uma boa notícia”, disse o treinador sem falar se Coutinho vai ou não para a partida contra o Sevilla.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*