Klopp coloca o Brasil como grande favorito para conquistar a Copa do Mundo de 2018

Um dos técnicos mais badalados do futebol mundial, o alemão Jürgen Klopp deu declarações sobre Philippe Coutinho e Roberto Firmino, brasileiros que atuam em seu time, o Liverpool. Ao avaliar os jogador, o treinador brincou e colocou o Brasil como favorito ao título na Copa do Mundo.

“Uma coisa sobre o futebol brasileiro, parabéns à seleção. Se você consegue ganhar sem Roberto Firmino, você deve ter um time maravilhoso. E vocês são os grandes favoritos para a próxima Copa do Mundo. Que pressão para o Brasil, hein? (risos)”, disse o técnico do Liverpool, que também fez comentários sobre Coutinho.

“Minha opinião é que ele (Coutinho) se sente bem aqui. Nós também esperamos e pensamos que o seu futuro é no Liverpool. Aos 24 anos, ele tem um longo caminho pela frente e muito espaço para melhorar e se desenvolver. Tenho certeza que ele está só começando”, opinou Klopp.

O bom momento dos brasileiros tem se refletido também na classificação do Liverpool no Campeonato Inglês. Na liderança, os reds voltam a campo neste sábado (19), quando visitam o Southampton, às 13h (de Brasília), pela 12ª rodada.

Deixe uma resposta