Lançamento do Livro “O Poder Terapêutico do Perdão”, na Livraria da Travessa de Ipanema

Foto divulgação

 Pensando nisso, a Editora Leader apresenta para o mercado editorial o livro “O Poder Terapêutico do Perdão” com foco em abordar a teoria, prática e aplicabilidade do perdão com base científica na Psicologia Positiva. Estimulando a prática do perdão e como identificar o que precisa ser perdoado.

 O livro “O Poder Terapêutico do Perdão” é mais um lançamento da Editora Leader de São Paulo” que fará parte do selo Coletânea Biblioteca Positiva um projeto idealizado pela Editora Leader dirigida por Andréia Roma e pela especialista na área Andréa Perez. A obra apresenta ao leitor os mais variados benefícios do perdão em diferentes abordagens, seja em conhecimento, estudos, religiões e principalmente nas relações humanas. A obra da autora Adriana Santiago leva ao público toda a sua experiência de vida e de trabalho com a Psicoterapia baseada na Terapia do Esquema, a forma mais adequada de favorecer as pessoas com a prática do perdão. O leitor também poderá se emocionar em muitos momentos durante os capítulos já que a narrativa aflora os sentimentos enquanto desenvolve a aprendizagem sobre os temas.

 De acordo com Andréa Perez uma das avaliadoras da obra ao fim da leitura o público não somente terá entendido o que é o perdão mas sim terá ele presente em sua vida. Segundo a autora Adriana Santiago, o ser humano que tem dificuldade para perdoar se agarra às lembranças do que lhe fez sofrer e, a partir daí cria uma rede subjetiva, cujos fios-pensamentos o prendem à dor, pois por não perdoar, e amarrar a si, ao outro não conseguem progredir. “ Adoece e vê surgirem diversas dores que se expressam tanto no corpo como na alma”, afirma Santiago. E como começar a exercitar o perdão? A escritora ensina que aprender a perdoar é um processo contínuo de desembaraçar os pensamentos emaranhados na dor. “A prática clínica tem comprovado que transtornos causados pelas dores dos ressentimentos e restos de mágoa apresentam solução à medida que os pacientes aprendem a perdoar o outro e a si mesmos”, revela Santiago.  

             Em 11 capítulos o livro explica o conceito de perdão e o desenvolvimento deste sentimento libertador ao longo da história nas seguintes religiões: judaísmo, islamismo, budismo, hinduísmo e cristianismo. “O Poder Terapêutico do Perdão” ressalta a importância de uma boa infância e o perdão aos pais. O capítulo 8 do livro é destinado ao perdão nos relacionamentos amorosos e fala de reconciliação sem perdão, perdão sem reconciliação e perdão com reconciliação. O perdão para a sexualidade também é abordado no livro. Histórias de perdão são descritas na obra para estimular os leitores. 

   Editora Leader

A Editora Leader trabalha com um padrão de qualidade na criação de suas obras. Apresentando ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. Administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valor na vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem em deixar sua marca registrada.

Você está convidado para conhecer mais sobre nossos projetos.

 Um livro muda tudo!

http://www.editoraleader.com.br

 Ficha técnica

Lançamento do Livro: O Poder Terapêutico do Perdão

Data: 10/08/2017 (quinta-feira), às 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema – Rio de Janeiro.

Editora: Leader

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*