Lateral do Atlético-MG terá que passar por cirurgia e vai desfalcar a equipe em jogo decisivo da Libertadores

O Atlético-MG já sabe que terá um importante desfalque para o jogo desta terça-feira (16), diante do Godoy Cruz (ARG), pela Copa Libertadores. O lateral direito Carlos César sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias.

A lesão de Carlos César aconteceu na partida contra o Flamengo, na abertura do Campeonato Brasileiro. Mesmo após se machucar, o atleta teve que permanecer em campo já que o técnico Roger Machado não tinha mais alterações a serem feitas.

Carlos César é reserva do Galo, mas só atuou por conta de Marcos Rocha, titular do setor, ter se queixado de um desgaste muscular após a sequência de jogos da equipe.

No entanto, Rocha deve voltar ao time contra o Godoy Cruz. Caso ele siga sem condições de atuar, Yago e Ralph brigam pela posição no setor. O Atlético-MG já tem a sua classificação garantida para a fase de oitavas da Libertadores e vai disputar a primeira posição contra os argentinos. Uma vitória simples garante o Galo em primeiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here