Lendário, Gerrard anuncia aposentadoria do futebol aos 36 anos

Chegou ao fim a carreira de um dos maiores craques do futebol inglês, o meia Steven Gerrard. Nesta quinta-feira (24), ele confirmou que não vai mais continuar jogando futebol, após 19 anos como profissional. Gerrard defendeu a seleção inglesa, o Liverpool e o Los Angeles Galaxy nesse período.

“Posso confirmar que estou me aposentando do futebol profissional. Tive uma carreira incrível e sou grato por cada momento. Sou sortudo por ter tido grandes momentos na minha carreira. Orgulhoso de ter jogado mais de 700 vezes pelo Liverpool”, disse Gerrard.

“Obrigado aos incríveis fãs do Liverpool, Inglaterra e Galaxy, pelo grande apoio. Sua lealdade significou muito. Quando fiz minha estreia contra o Blackburn, nunca poderia ter imaginado o que vinha em seguida”, completou o ex-jogador.

Gerrard chegou ao Liverpool em 1991/92 e ficou mais de 23 anos no clube, tendo saído dem 2015, quando acertou com o Los Angeles Galaxy. No futebol norte-americano o inglês fez 39 jogos tendo marcado ao todo cinco gols.

Ainda sem revelar o que fará no futuro, o jogador destacou que está considerando uma série de possibilidades e que em breve vai falar sobre o assunto. Ao marcou 212 gols em 862 jogos.

Deixe uma resposta