Léo diz que jogadores são culpados pela fase ruim do Flu e cobra responsabilidade

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense tem vivido um momento de muita instabilidade dentro do Campeonato Brasileiro e começa a se preocupar com um possível rebaixamento. Até por conta disso, a equipe tem que buscar vencer para poder se afastar da zona de rebaixamento da competição e não sofrer até as últimas rodadas.

A derrota para o Palmeiras abriu questionamentos quanto ao desempenho recente da equipe e boa parte da culpa foi admitida pelo técnico Abel Braga, que afirmou ter errado na proposta de jogo e na formação do time em campo. No entanto, o lateral esquerdo Léo tirou toda a culpa dos ombros do treinador. Para ele, os jogadores precisam também ter mais responsabilidade.

“Eu acho que todos têm de chamar a responsabilidade. Ele é um grande homem, um grande treinador, mas a culpa não é só dele não. É da gente também. Temos de chamar a responsabilidade. O momento não é tão bom. Se ele está no barco, temos de estar com eles. Precisamos estar todos juntos nessa hora”, disse Léo.

O próximo adversário do Fluminense será o Grêmio, no domingo (01), às 16hs (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*