Leonardo Gonçalves no Vivo Rio

Foto divulgação

Leonardo Gonçalves busca a perfeição de sua arte pela dedicação que impõe a si mesmo. Fora de sua voz, ou seja, no palco, tudo é simples. O maior desafio musical do cantor foi rearranjar todo o seu repertório, que sempre contou com grandes orquestrações e instrumentações das mais diversas, e adaptá-lo para ser executado apenas por uma bateria, um baixo, uma guitarra e um teclado.

Serviço:

Data: 15 de dezembro, às 21h

Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique  85  – Parque do Flamengo

Ingressos: A venda de ingressos de nossos espetáculos é feita exclusivamente em nossa bilheteria e/ou sites da Tudus. A casa não se responsabiliza por compras feitas em meios não oficiais. Em nossa bilheteria não há taxa de conveniência.

Funcionamento: Atendimento de segunda a sábado das 10h às 19h – domingo e feriado das 10h às 18h.MEINT

1) ESTUDANTES: Benefício destinado aos estudantes matriculados no ensino fundamental, médio e técnico no país ou em cursos de graduação e pós-graduação, desde que sejam cursos credenciados e reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. Estudantes de cursos de idiomas não têm direito à meia-entrada.

Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento a Carteira de Identificação Estudantil (CIE)*. *A carteirinha deve ter nome e data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e prazo de validade até 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

2) PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSIVE SEU ACOMPANHANTE* – Lei 13.146/2015: Benefício destinado as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência e seu respectivo acompanhante. Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou o documento emitido pelo Instituto Nacional de Assistência Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142/2013, e um documento de identificação com foto emitido por um órgão público. *O acompanhante terá direito à metade do ingresso mediante a declaração da “necessidade de acompanhante” pela pessoa com deficiência ou, na sua impossibilidade, por seu acompanhante no momento de aquisição do ingresso.

3) JOVENS DE BAIXA RENDA: Benefício destinado aos jovens que possuam entre 15 (quinze) a 29 (vinte e nove) anos e estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar mensal de até 2 (dois) salários mínimos. Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, a Identidade Jovem*, emitida pela Secretaria Nacional da Juventude, acompanhada de documento de identificação com foto, que tenha sido expedido por um órgão público. *previsão de emissão dessa carteira – março/2016.

4) IDOSO: Benefício destinado a pessoas maiores de 60 (sessenta) anos, não extensivo a acompanhante.Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, o documento de identificação com foto, que tenha sido expedido por um órgão público.

ATENÇÃO: O BENEFÍCIO DA MEIA-ENTRADA NÃO SERÁ CUMULATIVO COM QUAISQUER OUTRAS PROMOÇÕES E CONVÊNIOS E, TAMBÉM, NÃO SE APLICA AO VALOR DOS SERVIÇOS ADICIONAIS EVENTUALMENTE OFERECIDOS EM CAMAROTES, ÁREAS E CADEIRAS ESPECIAIS.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here