Lesionado, James Rodríguez vai desfalcar a Colômbia contra a Venezuela

A seleção colombiana perdeu o seu principal jogador para o confronto diante da Venezuela, na próxima quinta-feira (31), atuando fora de casa. Por conta de uma lesão na coxa, o meia James Rodríguez, do Bayern de Munique, não poderá atuar. A expectativa é de que ele se recupera para enfrentar o Brasil, cinco dias após o primeiro jogo.

Ainda vinculado ao Real Madrid, James foi emprestado ao clube alemão por duas temporadas, mas não entra em campo desde a derrota para o Liverpool em um amistodo de pré-temporada no início deste mês. A comunicação sobre a ausência do jogador contra a Venezuela foi feita pelo próprio Bayern de Munique.

“A Associação de Futebol da Colômbia convocou James Rodríguez para as eliminatórias da Copa do Mundo contra a Venezuela em 31 de agosto e o Brasil em 5 de setembro”, disse o Bayern em um comunicado.

“Entretanto, o jogador de 26 anos não estará disponível para a escalação na primeira partida, como um exame do médico do FCB, doutor Volker Braun, revelou. Isto foi combinado com o jogador colombiano”.

“Resta saber se James estará disponível para a segunda partida, a decisão será tomada em consulta com o doutor Volker Braun e o médico da seleção colombiana”.

Se conseguir vencer os dois jogos que terá para disputar nesse período, a seleção colombiana poderá garantir-se na próxima edição da Copa do Mundo, na Rússia.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*