Lindoso diz que Botafogo precisa se consolidar para pensar em G3

O Botafogo está lutando jogo a jogo sem planejar um objetivo na tabela de classificação. Até o momento, a única meta traçada por Jair Ventura, escapar do rebaixamento, foi cumprida. Ao mesmo tempo em que buscava se livrar da queda, o Glorioso foi subindo na classificação e conseguiu se consolidar no G6 do Campeonato Brasileiro.

Com a ascensão na competição, muitos já começam a projetar uma possível vaga do Glorioso no G3 e até luta pelo título, embora a segunda possibilidade seja bastante improvável, já que o Palmeiras abriu 14 pontos de vantagem. Para o volante Rodrigo Lindoso, o momento não é de falar sobre título e sim buscar maior consolidação na frente. 

“É normal. Sei que vocês querem ouvir dizer que vai brigar por título, mas a gente veio de uma situação difícil. Não é porque agora está em uma situação boa que vai falar em título. Temos que encarar a realidade, precisa consolidar ainda. Abrimos 4 pontos, mas uma rodada pode encurtar. Claro, se acontecerem tropeços a gente vai pensar nisso mais na frente”, disse Rodrigo Lindoso.

O Botafogo encara o Coritiba no próximo sábado (29), às 18h30, na Arena Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o time tem 53 pontos e ocupa a quinta colocação.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*