Lisca fala em tom de despedida do Internacional e deve deixar o clube

O técnico Lisca já se despediu dos jogadores do Internacional e não deve permanecer no clube para a próxima temporada. Na entrevista coletiva que concedeu nesta sexta-feira (09), no Beira-Rio, o treinador citou repetidamente que terá encerrada sua passagem como treinador do clube após apenas três jogos. Na última atividade, o treinador preferiu apenas confraternizar com os atletas.

“Hoje eu soltei eles, não dei treinamento nenhum. Era meu último treino no Beira-Rio, agradeci jogadores e funcionários. Foi mais para momento nosso. Hoje eu não fiz nada. Trabalhei forte na semana, mas a ideia é ter recuperação na sexta e sábado. Foi quase uma despedida minha, mas com carinho e afeto. Até para poder abraçar, conversar, os jogadores”, revelou Lisca, em entrevista coletiva.

O Internacional ainda terá um treinamento neste sábado (10), pela manhã, antes do embarque para o Rio de Janeiro. No domingo (11), a equipe enfrenta o Fluminense, em Édson Passos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Sob forte risco de rebaixamento, o colorado precisa vencer o seu jogo, além de torcer para que o Sport seja derrotado para o Figueirense.

Sinceramente, se o Inter sair aí que eu vejo que não vou permanecer. Por experiência própria. Tem eleição sábado e não quero me meter. Já estou com a cabeça voltada ao meu descanso, férias. Preciso dar uma parada, reciclada. Foi um ano puxado, mas acho que vou terminar legal. Vamos dar uma parada e depois a gente volta”, respondeu o treinador.

“Não conversei com ninguém, não estou preocupado com isso. Na segunda-feira provavelmente o Inter terá um novo treinador”, concluiu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here