Live Live

Carol Bustorff

Aconteceu ontem a primeira versão aberta ao público da minha #livedacarol. Como vocês já sabem, semanalmente escolho temas do universo de casamentos para abordar em minhas transmissões ao vivo no Instagram. Para a edição comemorativa, convidei experts do mercado quando o assunto são beleza, corpo e festa para dar dicas preciosas às noivas, que puderam acompanhar ao vivo no evento armado no Sofitel Ipanema com assessoria de Naldo Turl, e pelo aplicativo. Tiago Parente e Costatto (que assinam as desejadas madeixas de centenas de celebridades por aí), Camilla Estima e Marcos Cunha (queridinhos entre as blogueiras fitness que amam uma dieta-seca-barriga e uma rotina de treinos super disciplinada) e o DJ Bruno Devicq e Thiago Faissal (responsáveis pela playlist e seleção de bebidas das festas mais badaladas do Rio), contaram os segredos para a aparência e animação tão desejadas para o grande dia!

Papel e caneta na mão porque eis um resumo das nossas tops 5 dicas! 

1) Para mim, a dica número 1 de qualquer casamento bem sucedido é apostar em profissionais que tragam segurança nos preparativos. É muito importante que a noiva admire o trabalho e se sinta segura com cada um deles para que tudo saia perfeito!

2) Não deixe o cabelo por último. Para Tiago e Costatto, um resultado satisfatório nos fios danificados requer um cronograma (com rotina de cuidados no salão e em casa) de até 1 ano e meio. O mesmo vale para quem quer mudar o visual e apostar no loiro! Não deixe o “choque” da mudança para o último momento. Se programe com o cabeleireiro para estar com as mechas perfeitas pelo menos um mês antes da data.

​3) Quando o assunto é dieta e treinos a palavra chave é disciplina. Para a nutricionista Camilla Estima e o personal trainer Marcos Cunha, a noiva precisa se reeducar em termos de alimentação e exercícios físicos. O segredo do sucesso é fazer escolhas certas no momento das refeições (tenha um profissional que te oriente de acordo com seu paladar) e apostar em atividades que dão prazer (se você não gosta de musculação, por exemplo, invista na corrida ou nos treinos funcionais). 

4) Se você sonha em se casar com vestido super princesa mas não abre mão de se jogar na pista, fique tranquila! Com os artifícios certos (como mangas removíveis e embutimento de cauda) a noiva pode curtir muito sem perder o conforto e estilo!

5) ​Pense nos convidados ao escolher as músicas e bebidas. Para Bruno Devicq, os noivos são o oxigênio da festa, o bar é o álcool e o bom DJ é a faísca. Com todos juntos, a pista ferve do início ao fim! Por isso, é importante que o bar seja casado com o DJ e a pista. E Thiago Faissal complementa: vale apostar em rodadas shots ao longo da noite para incendiar ainda mais a festa!

E se você não quer perder mais nenhuma #dicadacarol, não deixe de conferir as LIVES todas às segundas às 21h30. E para conferir os episódios anteriores, assista no canal do Youtube Atelier Carol Hungria! Nos vemos por lá!

Créditos:
Assessoria: Naldo Turl | Buffet e cenário: Sofitel Ipanema | Bebidas: Porto Di Vino | Vídeo: Ernandes Amaral | Fotos: Carol Bustorff | Doces: Louzieh | Bem casados: Fina Flor | Workshop e bolo: Betah Nahuz | Música ao vivo: Cássio Som e Orquestra | Som, iluminação: Carlos Eduardo Som e Luz | iPad de selfie e estação de carregadores: Print a Pic 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*