Liverpool emite nota oficial e diz que não vai negociar Philippe Coutinho

O Liverpool divulgou uma nota oficial a respeito do futuro do meia Philippe Coutinho, alvo do Barcelona, que visa repor a saída de Neymar. No comunicado, o clube reforça as palavras já ditas pelo técnico Jurgen Klopp, garantindo que o jogador não será negociado.

Na semana passda, o técnico do Liverpool havia dito que nenhuma oferta faria o clube negociar Coutinho. De acordo com a “BBC”, os ingleses recusaram um valor de 100 milhões de euros (cerca de R$ 375 milhões).

“O Liverpool não é um clube que vende jogadores. Isso está cravado na rocha. Então o que eles oferecem não importa”, disse Klopp, segundo a emissora “Sky” da Alemanha.

“De um ponto de vista financeiro, não há limite de preço para deixá-lo sair. Nenhum preço pelo qual estamos dispostos a ceder. Nosso objetivo é ter o melhor time possível. Então queremos manter nossos rapazes e acrescentar outros. Esse é o nosso plano”, completou o treinador.

Confira o comunicado na íntegra:

“Desejamos oferecer clareza quanto à nossa posição sobre uma possível transferência de Philippe Coutinho. A posição definitiva do clube é que nenhuma oferta para Philippe será considerada e ele continuará sendo membro do Liverpool Football Club quando a janela de transferências do verão fechar”

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here