Liverpool não relaciona Philippe Coutinho para jogo decisivo contra o Hoffenheim, na Champions

O Liverpool resolveu não relacionar o brasileiro Philippe Coutinho entre os 22 que viajarão para a Alemanha. De acordo com a imprensa britânica, o brasileiro apresentou um pedido para ser negociado com o Barcelona, que tem interesse em sua contratação. O time inglês enfrenta o Hoffenheim nesta terça-feira (15), pelo jogo de ida da fase classificatória da Liga dos Campeões.

Philippe Coutinho já havia ficado fora do jogo diante do Watford, pelo campeonato inglês. A ausência do brasileiro se deu por conta de uma lesão nas costas. O próprio técnico Jurgen Klopp, que já afirmou que o clube não tem o interesse em negociar o jogador, afirmou que não tem qualquer controle sobre o futuro do atleta.

Se participar da fase preliminar da Champions pelo Liverpool, Philippe Coutinho poderá, ainda assim, disputar a fase de grupos da competição pelo Barcelona, caso seja negociado com o time catalão.

Além de Coutinho, o Liverpool não contará com Daniel Sturridge, que não se recuperou de uma lesão na coxa sofrida durante a pré-temporada. O jogo da volta entre Liverpool e Hoffenheim será na próxima semana, no Anfield, estádio do time inglês.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*