Liverpool quer Rakitic para negociar Philippe Coutinho

A novela envolvendo uma possível transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona segue e, de acordo com o jornal “Diário Gol”, os ingleses pediram para que o Barça envolva o croata Ivan Rakitic na negociação. O técnico Jurgen Klopp acredita que o atleta possa ser um bom reforço para o seu plantel.

O jornal “Sport” havia noticiado que o Liverpool ouviu o brasileiro, que tem interesse em sair para o Barcelona. Assim, os ingleses devem aceitar os 100 milhões de euros (R$ 375 milhões) oferecidos pelo clube catalão. Até o momento, no entanto, a palavra oficial dos ingleses é de que o meia não está a venda.

O volante Jordan Henderson, capitão do Liverpool, já falou abertamente sobre a situação de Coutinho e deu a entender que o brasileiro está mesmo de saída do clube inglês.

“Tive conversas privadas com ele, mas não acho que possa influenciar na decisão que ele tomou”, disse Henderson, completando: “Claro que qualquer um vai responder que quer que ele fique. É um craque. Eu o considero e respeito muito, mas nada o que aconteça terá a ver comigo”.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*