Livro: Menina Veneno de Carina Rissi

Foto divulgação

Em 2014, quando participou da coletânea de contos “O livro dos vilões”, Carina Rissi deu vida a Malvina, uma versão brasileira, contemporânea e totalmente glamorosa da Rainha Má. Três anos depois ela retorna ao universo da Branca de Neve para revelar ainda mais sobre o relacionamento de Malvina com Bianca, sua enteada.

Ela é linda, perfeita, rica e qualquer pessoa pagaria uma fortuna para estar em seu lugar. Malvina Neves é assim: acostumada com o burburinho quando passa, melhor amiga dos flashes e rosto estampado em todas revistas de moda ou de fofoca. Quem a vê agora não imagina que cresceu em um orfanato. Apaixonada por experimentos químicos, acabou seguindo carreira de modelo. Mas sua vida mudou quando se casou com um piloto de Fórmula Indy. Hoje ela é ninguém menos que a modelo mais bem paga do país, ilustra diversas campanhas, inclusive a perfume do Menina Veneno– e tem uma enteada pra lá de insossa. Com a morte do marido, ela tornou-se responsável por Bianca, que também é modelo.

Malvina jura que não é nenhuma bruxa, muito menos má e nunca quis matar a enteada. Até o dia em que Bianca assume a sua vaga na campanha do Menina Veneno. Não é fácil ser rejeitada, principalmente para Malvina Neves. Pode parecer que a madrasta fez mesmo tudo o que foi noticiado nos tabloides contra Bianca, porém chegou a vez de Malvina explicar tudo. Mas, antes de começar, que tal uma tortinha de maçã?

“Menina Veneno” chega às livrarias em setembro pela Galera Record. Carina lança o livro oficialmente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no domingo, dia 10 de setembro. Às 11h30 min ela participa de bate-papo no “Encontro com autores” e às 13h autografa na Praça Copacabana. Na sexta-feira, dia 8, Carina participa da mesa “Dos livros para as telas e teatro” com Luiza Trigo e Isabela Freitas.

Sobre a autora Carina Rissi

Nascida em Ariranha, no interior de São Paulo, Carina Rissi busca suas inspirações nas obras de Jane Austen. É autora da série “Perdida” e dos livros “Procura-se um marido”, “Mentira Perfeita” e “No mundo da Luna”, chick-lits lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país. Consagrada no cenário brasileiro, com cerca de 300 mil exemplares vendidos, a autora também trilha na carreira internacional. “Perdida” foi lançado recentemente em Portugal, assim como o segundo volume da série, “Encontrada” – na Rússia e na Ucrânia. O livro chega ainda este ano à Itália . Além disso, em breve, “Perdida” ganhará uma versão cinematográfica. “Procura-se um marido” também irá virar filme. Na Bienal, Carina lança pela Galera Record, “Garota veneno”, livro de Malvina, personagem que aparece na coletânea de contos “O livro dos vilões”.

 

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*