Livro: O Bebê destruiu meu diário de Shannon Cullen

Foto divulgação

A expectativa era um livro de bebê como os tradicionais ou algo próximo deles. Fotos na maternidade, pulseirinha do recém-nascido colada, registros do primeiro banho. No entanto, a chegada de um bebê pode tornar a vida dos pais tão atribulada que o álbum caprichado pode nunca virar realidade. Usando sua própria experiência com a maternidade e o melhor do humor inglês, Shannon Cullen reúne em “O bebê destruiu meu diário” uma série de atividades para os pais que estão surtando com a nova rotina.

Com frases, jogos, desenhos e tabelas, o livro é ao mesmo tempo um álbum alternativo e um guia para fazer os pais olharem para o ritmo desenfreado de suas vidas com mais humor. Entre as tarefas propostas estão a listagem de dicas para conseguir ficar acordado, a relação de coisas que eles descobriram que conseguem fazer apenas com uma mão e de superpoderes adquiridos com a maternidade/paternidade, como pegar coisas no chão com o dedo do pé.

Um dos lançamentos de junho da Editora BestSeller, “O bebê destruiu meu diário” é uma forma irreverente de transformar uma rotina insana em memórias felizes, que, com certeza, garantirão boas risadas no futuro.

Shannon Cullen é editora de livros infantis. Nasceu na Nova Zelândia, mas agora vive em Londres com sua família, que inclui um recém-nascido e um bebê que está dando seus primeiros passos.

 O BEBÊ DESTRUIU MEU DIÁRIO

SHANNON CULLEN

Tradução de Claudia Gerpe

224 páginas

Editora BestSeller

(Grupo Editorial Record)

 

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*