Lucas projeta Flu sem Dourado e Marcos Júnior para clássico com o Botafogo

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Nesta quarta-feira (12) o Fluminense vai encarar o Botafogo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e não poderá contar com dois importantes jogadores. Suspensos, os atacantes Henrique Dourado e Marcos Júnior ficam fora da partida. Entretanto, o time contará com o retorno de Richarlison, que já teve boas atuações contra o Botafogo na atual temporada. O lateral direito Lucas, que passou pelo Botafogo, destacou as ausências.

Para o atleta, o time terá mais uma vez que mostrar força para superar as ausências. Além disso, Lucas destacou que ausências são naturais da competição, que é muito longa e desgastante. O atleta espera que na base da conversa o time consiga se acertar.

“É complicado quando se perde jogadores importantes. Agora, é o caso de Marcos Junior e Henrique Dourado. Na rodada passada, Richarlison. A gente tem de se adaptar. Eu acho que isso não é novidade para gente. Estamos convivendo. Ou é lesão ou é cartão. Vamos tentar conversar, acertar, treinar… para entrosar com quem vai entrar”, disse Lucas, que ainda destacou o reencontrou com o Botafogo, time pelo qual ele jogou.

“Sou muito grato ao Botafogo. Foi um clube que abriu as portas para mim ao cenário nacional. Já enfrentei o Botafogo por outras equipes. É normal, natural. É bem tranquilo. Vou rever amigos. É o mais bacana de tudo”, completou Lucas.

O Fluminense espera voltar a vencer no Campeonato Brasileiro já que nas três últimas rodadas ficou no empate. O tricolor tem 17 pontos e atualmente está na 8ª colocação da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here