Lucas Rangel no Theatro Net Rio

Foto divulgação

No dia 15 de janeiro, domingo, o mineiro Lucas Rangel, de apenas 18 anos, se apresentará no Theatro Net Rio, com o espetáculo “Não são só seis segundos”, às 16h30.

Criador de vídeos na internet e conteúdo nas principais redes sociais, Lucas promete levar a mesma irreverência, bom humor e descontração para o público nesta apresentação que conta com a exibição de quatro personagens em situações engraçadas do cotidiano e com a participação de Danielle Diz.

O espetáculo

Em “Não são só seis segundos”, alusão bem-humorada aos vídeos que lhe trouxeram à fama, Lucas apresenta todos os seus personagens para arrancar muitas risadas do público em aproximadamente 70 minutos de apresentação. Uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra. Lucas se aproveita dos quatro personagens para brincar com questões simples do dia a dia. O espetáculo conta com a participação de Danielle Diz, que interpreta a personagem “Lora Juse”, amiga da menina burra, na composição dessas situações inusitadas e de improvisação.

Lucas Rangel

Lucas Rangel começou com 16 anos a fazer vine e logo percebeu que esta rede social seria fantástica para divulgar vídeos do cotidiano, podendo assim retratar cada situação de pessoas comuns, e também percebeu que para reforçar a mídia vine, seria bom apoiá-la e divulgar através do Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Snap chat e também o Periscope. Ao todo estas sete mídias sociais estão alicerçadas milhões de seguidores.

Hoje com 18 anos e vivendo exclusivamente de seu talento e trabalho, percorre o Brasil divulgando sua palestra de empreendedorismo com mídias sociais e o espetáculo teatral “Não São Só Seis Segundos”. Com seu carisma e sorriso contagiante Lucas é considerado hoje um dos maiores fenômenos da internet no Brasil e o maior viner da América Latina. Seus vídeos são vistos em vários lugares do mundo e se tornaram uma vitrine para divulgação de marcas nacionais e internacionais. O humor limpo, sem palavrões e também sem duplo sentido tornou-se a marca registrada de seus personagens. Uma demonstração de que não é necessário fazer piada de baixa qualidade e com palavras pejorativas para alcançar o sucesso. A brincadeira, que atinge principalmente os jovens, registra números recordes de visualizações nas redes sociais.

Serviço:

Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos  143 – Copacabana

  Dia 15/01 , às 15h30 

Ingresso: Plateia e Frisas: R$100,00 | Balcão:R$100,00

Classificação:12 Anos

 

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here