Ludmilla e Karol Conka são as atrações do Estação Rio

Foto divulgação

Duas das principais cantoras pop da atualidade, Ludmilla e Karol Conka, são as atrações da próxima edição do Estação Rio, dia 6 de agosto, no Paço Municipal de Japeri. É a primeira vez que as duas se apresentarão no município.

Aos 22 anos e com cinco de carreira, Ludmilla – uma das artistas mais ouvidas do país – coleciona hits como ‘Te ensinei certin’, ‘Fala mal de mim’, ‘Sou eu’ e ‘Hoje’. Nascida em Duque de Caxias, Ludmilla é sucesso também na internet, onde seus clipes alcançam milhões de visualizações.

O nome da paranaense Karol Conka se consolidou na música brasileira em 2013 com o lançamento do single ‘Toda doida’. No ano seguinte, a rapper, que é considerada um dos principais nomes femininos do gênero no Brasil, disponibilizou online o CD ‘Batuk freak’, que alcançou 22 mil downloads só na primeira semana. As canções ‘Tombei’ e ‘É o poder’ também estarão no show do Estação Rio.

O Estação Rio, que será também transmitido ao vivo pelo G1, é uma realização da Globo com patrocínio da Coca-Cola e da Tim e apoio do Multi Market.

Serviço:

Estação Rio

Data: 6 de agosto (domingo)

Atrações: Karol Conka / Ludmilla

Horário: A partir das 18h

Local: Paço Municipal de Japeri – Rua Vereador Francisco da Costa Filho – Santa Inês – Japeri.

Entrada gratuita

Classificação livre

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*