Luis Enrique mostra confiança na classificação do Barcelona: “Se fizeram quatro, podemos fazer seis”

Na expectativa pela partida diante do Paris Saint-Germain (FRA) nesta quarta-feira (08), no Camp Nou, o técnico Luis Enrique se mostrou confiante em reverter a desvantagem dos franceses, que venceram o primeiro jogo por 4 a 0. O treinador lembrou que ainda faltam 90 minutos a serem disputados e que tudo pode acontecer.

“Apesar do resultado de ida ter sido muito claro, estamos na metade da eliminatória, o que significa que em 90 minutos pode acontecer de tudo. Espero que sejam coisas positivas”, disse o treinador.

“Estamos na metade da eliminatória. Se eles marcaram quatro gols, nós podemos marcar seis. Nós fizemos isso nesta temporada e não só uma vez, foram muitas vezes. Não podemos ficar loucos, pensar que precisamos fazer não sei quanto gols em tantos minutos”, completou.

Para avançar, o Barcelona vai precisar vencer o adversário por cinco gols de diferença. Se devolver os 4 a 0, a decisão do classificado vai para as penalidades. Os clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*