Luis Fabiano deve retornar ao Vasco para o jogo com o Corinthians

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta quarta-feira (07), o Vasco vai receber o Corinthians, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (de Brasília). Até aqui o cruzmaltino tem 100% de aproveitamento atuando em casa na competição e espera manter o bom momento. Para isso, vai contar com a volta do atacante Luis Fabiano, que foi poupado diante do Grêmio, na rodada passada.

Nesta segunda-feira (05), o presidente Eurico Miranda concedeu uma entrevista coletiva em São Januário. O ponto principal abordado pelo mandatário foi com relação aos cinco pênaltis marcados contra o Vasco em quatro rodadas. Mas Eurico também falou sobre a programação para Luis Fabiano.

“Podemos prever que ele vai voltar. O Luis Fabiano não jogou de acordo com essa programação que é feita de ele não disputar jogos seguidos, e agora temos uma maratona. Vamos jogar quarta, sábado, quarta…. Foi feita uma avaliação para ele produzir o máximo”, afirmou Eurico.

O Fabuloso vai retornar justamente contra uma equipe em que ele está acostumado a marcar. Em 20 jogos foram 11 gols. Com seis pontos conquistados, o Vasco está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here