Luis Fabiano participa de treinamento no Vasco, mas fica fora contra o Cruzeiro

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco trabalha firme em Pinheiral, no sul do estado, se preparando para enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira (03), em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades na atividade ficaram por conta de Luis Fabiano, Breno, Anderson Martins, Wagner, Ricardo Graça, Alan e Bruno Cosendey, que não participaram da partida contra o Atlético-PR. No entanto, desses jogadores, Wágner é o que mais tem chance de atuar.

O atacante Luis Fabiano, que vem fazendo um tratamento especial para previnir lesões e se livrar de dores no quadril e no joelho participou rapidamente em campo reduzido com o restante dos jogadores que ficaram fora diante do Atlético-PR, fazendo jogadas ofensivas. O jogador, no entanto, ainda não fica disponível para o técnico Milton Mendes, o que deve acontecer a partir da segunda metade do Campeonato Brasileiro.

A grande expectativa da torcida vascaína é com relação ao zagueiro Anderson Martins, que retornou ao clube após alguns anos fora do Brasil. O jogador se juntou aos companheiros e dez até um gol na atividade, mas ainda não está disponível, embora regularizado.

Milton Mendes ainda aguarda para saber se contará com o lateral esquerdo Ramon, que sentiu dores no músculo adutor da coxa e está em tratamento para enfrentar o Cruzeiro. Se não puder atuar, a tendência é de que Henrique seja o titular na quinta-feira. O jovem Alan também corre por fora numa disputa pela vaga.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here