Luis Fabiano projeta clássico com o Fla e espera apoio da torcida por vitória

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

São Januário vai ser o palco de mais um clássico do Vasco no Campeonato Brasileiro da temporada e o cruzmaltino espera mais uma vez conseguir vencer na Colina. Diante do Flamengo, que está em boa fase, os jogadores esperam uma boa atuação para mais uma vez saírem com os três pontos, o que poderia colocar o time no G4. O apoio do torcedor é o principal trunfo da equipe para derrubar o rubro-negro.

O atacante Luis Fabiano vai mais uma vez ter a chance de enfrentar o Flamengo. Na última vez, ainda pelo campeonato carioca, o jogador acabou sendo expulso na partida que aconteceu em Brasília. Agora ele espera ter uma nova sorte e até conseguir marcar contra o rival.

“Expectativa é de fazer um bom jogo dentro de casa, pontuar, continuar o que estamos fazendo. O último clássico contra eles não foi bom para mim, mas não saímos com a derrota. Esperamos nos impor dentro de casa para conquistarmos uma grande vitória contra nosso rival, que é bastante qualificado”, disse o Fabuloso.

Para o atacante, a pressão que a torcida pode impor sobre o adversário será fundamental para sair com os três pontos.

“A pressão vai ser muito grande, mas totalmente para o adversário. A torcida vai nos apoiar do começo ao fim, sabem que crescemos assim. Incorporamos o espírito. Contamos com esse apoio. Assim é mais fácil desempenhar um bom futebol, os jogadores se sentem mais confiantes, arriscam mais. É o jogo que pode ser uma arrancada para nós no campeonato”, finalizou Luis Fabiano.

O técnico Milton Mendes ainda não definiu oficialmente a escalação, mas sabe que não contará com Breno (lesionado), Douglas e Jean (suspensos).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*