Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro da decisão da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu por sorteio que Luiz Flávio de Oliveira, árbitro FIFA vinculado à federação paulista, vai apitar a grande decisão da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (27), no Mineirão, em Belo Horizonte, e envolve Cruzeiro e Flamengo.

O já consagrado árbitro venceu a disputa contra Raphael Claus, também da federalão paulista. A escolha por Luiz Flávio se da justamente no dia seguinte à uma polêmica em que ele se envolveu ao apitar o jogo entre Bahia e Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador.

Neste domingo (24), ele assinalou um pênalti em favor do Bahia no último lance da partida contra o Grêmio. Na ocasião, o lateral Edílson, do time gaúcho, escorregou ao fazer a marcação sobre Allione, do time baiano, que foi ao chão. Na cobrança, Rodrigão deu a vitória ao Bahia por 1 a 0.

A primeira partida entre Flamengo e Cruzeiro, que aconteceu no dia 7 de setembro, no Maracanã, terminou empatada em 1 a 1. Nesta quarta, quem vencer vai sair com o título, enquanto qualquer empate leva a decisão para as penalidades.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*