Luiz Melodia morre aos 66 anos, em decorrência de câncer de medula

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, morreu aos 66 anos, na madrugada desta sexta-feira (04), no hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, onde estava internado. O músico faleceu em decorrência de um câncer, descoberto em julho do ano passado.

Enquanto esteve internado, passou por um transplante de medula óssea, e estava resistindo ao procedimento, mas a quimioterapia não estava sendo respondida, piorando o estado de saúde. A notícia da morte do cantor ganhou repercussão nas redes sociais. Diversos músicos estão compartilharam o ocorrido.

“LUTO!!! MEU PARCEIRO AMIGO IRMÃO LUIZ MELODIA, DESCANSE EM PAZ”, disse o cantor Marquinho Santana , em sua página do Facebook”.

O velório do cantor será na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá, ainda sem horário confirmado. A Estácio divulgou nota de pesar. “Nesta sexta-feira cinza, o nosso surdo chora. Um dos nossos amigos, torcedores e amantes do Berço do Samba se despede e, conosco, fica a saudade e a gratidão pelos momentos em que ele exaltou com amor, a nossa comunidade. #RIP Luiz Melodia”.

Com Dayana Neves

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*