Lukaku não teme concorrência de Ibrahimovic e quer que sueco retorne logo ao futebol

Contratado junto ao Everton, o atacante Romelu Lukaku se tornou a principal referência ofensiva do Manchester United na atual temporada. O jogador bel, porém, sabe que vai precisar jogar muito para conseguir barrar Zlatan Ibrahimovic, que se recupera de uma lesão e deve retornar ao time em dezembro.

Mesmo sabendo da dificuldade que terá no futuro, o jogador garantiu que não teme a concorrência e torce para uma recuperação rápida do sueco.

“Eu disse para o Zlatan que eu queria o seu retorno [ao United]. Nós precisamos de sua personalidade e liderança”, disse Lukaku.

“Ele [Ibra] irá trazer muitas qualidades ao time e nos ajudará com seus gols a conquistarmos títulos. Eu não tenho medo de competir com um goleador ou com o Zlatan”, completou o jogador da seleção da Bélgica.

Em três jogos com a camisa do Manchester United no Campeonato Inglês, Lukaku já soma três gols. O próprio atacante se mostrou surpreso com o bom desempenho inicial.

“Esse começo realmente tem sido muito bom para mim. Eu fiz uma boa pré-temporada”, afirmou o jogador. Pela seleção, o atleta marcou o gol que garantiu a classificação da Bélgica para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*