Luxemburgo estreia pelo Sport nesta quarta e convoca torcida para enfrentar o Botafogo

Contratado pelo Sport para assumir a vaga de Ney Franco, o técnico Vanderlei Luxemburgo estreia pelo clube pernambucano nesta quarta-feira (31), às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, o Botafogo saiu vitorioso por 2 a 1 e, desta forma, o Sport precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para ficar com a vaga.

Luxemburgo aproveitou para pedir a presença do torcedor na partida na Ilha do Retiro, empurrando o time em busca do resultado posibivo. Apesar do pouco tempo no clube, já que foi apresentado nesta terça-feira (30), Luxa garantiu que está pronto.

“Eu já cheguei no Palmeiras às 14h e entrei em campo às 21h. Eu já estou aqui, vou ficar aonde, na arquibancada? Eu quero estar lá com o jogador, sofrendo junto com eles, para poder ajudá-los de alguma maneira maneira com minha experiência. Quero estar lá e participar dessa possibilidade de avançar para outra fase da competição”, afirmou Luxemburgo.

“Eu convoco o torcedor, o centroavante da equipe. É muito importante a Ilha estar lotada, que é a primeira decisão que vou participar. Então quero convocar o centroavante da equipe para amanhã ajudar a botar a bola para dentro”, concluiu o treinador, convocando a torcida.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here