Mádson diz que Vasco precisa “lutar” contra o Avaí para vencer na Ressacada

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco só vai voltar a campo no próximo dia 11 de outubro, aonde vai encarar o Avaí, na Ressacada. O objetivo, claro, é vencer o compromisso para tentar subir mais na classificação do Campeonato Brasileiro. Até porque, o cruzmaltino não está tão longe assim da zona de rebaixamento, o que começa a preocupar. O lateral direito Mádson comentou a fase do cruzmaltino, além de ter destacado a postura que o time precisa ter para vencer o Avaí.

“O sinal de alerta está ligado, com certeza. São três pontos do Z-4 e seis da parte de cima. O objetivo é jogo a jogo. Precisamos das vitórias, mostrar nosso potencial”, disse Mádson.

“Sabemos da dificuldade que é jogar na Ressacada. O Avaí, apesar de estar na zona de rebaixamento, está em crescimento no segundo turno. Mas temos consciência da nossa qualidade e total confiança de buscar a vitória. Precisamos jogar de igual para igual, dividir todas as bolas. A nossa qualidade vai sobressair se entrarmos forte”, completou o lateral.

Nas últimas duas rodadas o Vasco somou apenas dois pontos em jogos que poderia ter vencido. Saiu na frente tanto contra Avaí como contra a Chapecoense, mas não conseguiu segurar o placar, levando os gols de empate. Diante do Sport tinha um a mais em campo durante todo o segundo tempo, já na partida contra a Chape, o gol saiu de um cruzamento de Reinaldo que tomou o rumo do gol.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*