Mádson reforça importância de buscar vitória sobre o Criciúma

O Vasco precisa de apenas mais uma vitória nos dois jogos que faltam até o final da Série B para garantir matematicamente seu acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Assim, vencer o Criciúma no sábado (19), em Santa Catarina, é fundamental para que o cruzmaltino confirme a sua classificação matemática com uma rodada de antecedência.

Em entrevista ao site oficial do Vasco, o lateral direito Mádson destacou a importância de o time ter vencido o Bragantino e também a semana inteira para se preparar visando o jogo contra o Criciúma.

“Tivemos uma vitória muito importante contra o Bragantino e agora temos uma semana cheia de treinamentos. O professor Jorginho está procurando fazer a melhor estratégia, corrigir os erros e nos mostrando as coisas boas do último jogo para mantermos. Sabemos que eles não brigam mais por nada, mas contra o Vasco, a grande da equipe da Série B, vão querer mostrar a qualidade deles. Com a vitória, garantimos o acesso. Esse é o nosso objetivo”, destacou o lateral, que fez elogios ao adversário.

“O Criciúma é uma equipe muito forte. Jogar contra times do Sul é difícil, pois eles têm uma marcação muito dura. Sabemos da nossa qualidade. Vamos montar a nossa estratégia para ir na casa deles e garantir a classificação. O Vasco entra para vencer e nesse jogo não vai ser diferente. O intuito é conquistar os três pontos”, afirmou Mádson.

O Vasco tem 62 pontos ganhos até aqui na Série B e ocupa atualmente a segunda colocação da competição. O cruzmaltino não pode mais ser o campeão já que o Atlético-GO já garantiu a conquista ao derrotar o Tupi, na rodada passada.

Deixe uma resposta