Mahrez não traça objetivo, mas diz que “seria maravilhoso” eliminar o Atlético de Madri

Nesta quarta-feira (12), o Leicester vai até a Espanha para enfrentar o Atlético de Madri pelo primeiro jogo da fase de quartas de final da Liga dos Campeões, às 15h45 (de Brasília). O clube inglês, que nos últimos anos fez história na Europa ao conquistar a Premier League, também espera fazer uma grande campanha na competição continental.

O meia Riyad Mahrez, do Leicester, afirmou que sua equipe está muito confiante para avançar contra o Atlético de Madri. Na fase passada, os ingleses eliminaram o Sevilla.

“Estamos com muita confiança. Sabemos que vamos enfrentar o Atlético de Madri, mas temos confiança em nós mesmos”, disse Mahrez. “Vamos tentar conseguir um bom resultado, que sabemos que não será fácil, mas vamos sem pressão. Vamos jogar o futebol que sabemos jogar”, completou.

Mahrez ainda afirmou que não foi traçado qualquer objetivo para a equipe na competição, mas afirmou que seria maravilhoso para o clube conseguir, pela primeira vez na história, chegar às semifinais.

“Não traçamos um objetivo. Olhamos para frente e, se passarmos para a próxima fase, maravilhoso. Se não, também não tem problema”, contou o atleta.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here