Maior cinema ao ar livre do mundo chega ao Rio de Janeiro

Foto: Shell Open Air

No Shell Open Air é possível vivenciar a magia do Cinema em dimensões únicas, além de muita música e gastronomia. A Super Tela, do tamanho de uma quadra de tênis, é a principal protagonista. Projeção digital e sistema de som composto de 28 caixas Dolby Digital Surround deixam as sessões impressionantemente mágicas.

Clássicos do Cinema se unirão às mais recentes novidades da telona e a grandes nomes da música brasileira em um cenário especial. Shows e performances ao vivo de artistas em cenografias e paisagens exuberantes com instalações interativas e excelentes opções gastronômicas também fazem parte desta experiência. Em uma atmosfera recheada de entretenimento, informação, cultura e gastronomia, o Festival é sempre um sucesso.

Os ingressos estão à venda através da Bilheteria Digital e postos Shell selecionados. Nos dias de programação, os ingressos serão vendidos também na bilheteria do evento, na Marina da Glória, de quartas a domingos, das 14h à meia-noite. 

A classificação indicativa das sessões é definida de acordo com a classificação de cada filme. Para os shows, a classificação etária é de 18 anos.

Programação: Os organizadores reservam-se o direito de, com autonomia e liberdade, modificar a qualquer momento ou condição a programação pré-estabelecida e as datas e horários do evento divulgados e impressos nos ingressos, especialmente em razão de força maior e/ou casos fortuitos.

SHOWS

A programação musical, assim como a do Cinema, é diversa. Há espaço para Jazz, Soul, Rock e muitos outros ritmos. Após as sessões, os shows às sextas-feiras prometem manter as noites do Shell Open Air animadas até o final do evento.

As atrações e performances combinadas aos filmes promovem uma experiência completa de entretenimento.

Esse ano, The Silva’s com Paulo Miklos dão início à festa na noite de abertura. Ainda na primeira semana, Emicida convida Mahmundi, Drik Barbosa e Larissa Luz para encerrar a noite do dia 09/06, logo após a exibição de “La La Land, Cantando Estações”. Já na segunda semana, a Funqquestra comandará o show de instrumentos logo após a exibição de “Moulin Rouge – Amor em Vermelho”, na quinta-feira 16/06. Já na última semana, o Dream Team do Passinho canta e dança The Jackson 5 para encerrar a noite do dia 23/06, logo após a passagem do clássico “Footloose – Ritmo Louco” pela Super Tela.

E não para por aí: a nossa programação ainda conta com Shows Instrumentais das bandas The Screeners, 3 Na Bossa, Dudu Oliveira Trio e Sexteto Sobrenatural. Você não pode perder!

FILMES:

Ao todo serão três semanas de programação que incluirão grandes blockbusters da atualidade e clássicos que merecem ser revistos na tela colossal. Confira alguns títulos que serão exibidos entre os dias 7 e 25 de junho:  Rogue One: Uma História Star Wars La La Land O Iluminado Rush: No Limite da Emoção Animais Fantásticos e Onde Habitam Moana: Um Mar de Aventuras 007: Operação Skyfall Deadpool Footlose: Ritmo Louco

Serviço:

Temporada: De 07 a 25 de junho
Marina da Glória  – Av. Infante Dom Henrique  s/nº – Glória

Informação: (21)2555.2200

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here