Mais um policial é baleado, gravemente, em confronto

Foto: Divulgação

Mais um policial militar foi baleado nesta sexta-feira (11). Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João, durante patrulhamento na noite dessa sexta-feira, 11/08, na Avenida 24 de Maio, na altura do Méier, na Zona Norte, policiais foram atacados em uma perseguição a um veículo suspeito.

Um agente foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, situado na região. O estado de saúde dele é gravíssimo. Buscas estão sendo realizadas na região. Até o momento dois suspeitos foram conduzidos para a 26 DP (Todos os Santos), sendo um pela UPP Lins, com uma réplica de metralhadora, e outro pela equipe do Méier Presente com uma pistola.

De tarde…

Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos, da Core, levou um tiro no pescoço quando saía do carro blindado em uma operação n o Jacarezinho. Ele foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, no entanto, não resistiu, já que teve uma parada cardíaca. Testemunhas dizem que mais tarde um morador também foi baleado no confronto entre policiais e traficantes.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*