Manchester City busca contratação de Daniel Alves, que esta na Juventus

O Manchester City está muito próximo de acertar com o lateral direito Daniel Alves, que está na Juventus. De acordo com o jornal “The Guardian”, o objetivo é oferecer um contrato de dois anos ao brasileiro. Desde que liberou Sagna e Clichy, o time comandado por Pep Guardiola procura opções para a lateral.

O primeiro tentado foi Kyle Walker, do Tottenham, mas as negociações acabaram não avançando. Por isso, Guardiola pediu a contratação de Daniel Alves, com quem trabalhou junto nos tempos de Barcelona. De acordo com a publicação, a Juventus já admite perder um jogador de importância de seu elenco.

Daniel Alves ainda tem mais um ano de contrato com os italianos, mas o City pretende oferecer 5 milhões de libras esterlinas (R$ 21 milhões de acordo com a cotação atual) para que a Juventus aceite liberar o brasileiro.

Já contanto com a perda, a Juventus também movimenta o mercado para se reforçar. De acordo com o “La Gazzetta dello Sport”, a equipe já definiu até o substituto caso o brasileiro se transfira para o futebol inglês: o polivalente De Sciglio, do Milan, que pode atuar nas duas laterais.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*