Manchester City está disposto a pagar R$ 241 milhões por Alexis Sánchez, do Arsenal

O Manchester City deve abrir os cofres por mais uma contratação na janela de transferências do futebol europeu. De acordo com o jornal “Sport”, o time comandado por Pep Guardiola prepara uma oferta de 65 milhões de euros (R$ 241 milhões segundo a cotação atual) pelo jogador chileno.

A publicação espanhola ainda afirma que a insistência do City pelo jogador se dá por um pedido especial de Guardiola. O Paris Saint-Germain também foi especulado como provável destino do chileno, mas a tendência é de que ele fique mesmo no futebol inglês.

No Arsenal, atual clube do atacante, a expectativa é de que ele permaneça. O técnico Arsene Wenger não deseja perder o jogador, principalmente sabendo que ele pode sair para um rival direto no campeonato inglês. Assim, se tiver que vender Sánchez, o Arsenal prefere que ele saia para uma equipe que não seja da Inglaterra.

Atualmente o chileno está machucado, já que sofreu uma lesão no músuculo do abdômen durante um treinamento. Sánchez deve ficar fora de ação por duas semanas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*