Manchester United anuncia Ibrahimovic por mais uma temporada

O sueco Zlatan Ibrahimovic está de volta ao Manchester United, da Inglaterra. O sueco estava sem clube, mas acertou seu retorno ao time inglês nesta quinta-feira (24), tendo assinado um vínculo por mais uma temporada. No United ele fez 28 gols em 46 partidas.

O último vínculo de Ibrahimovic com o Manchester United se encerrou em julho. A renovação de contrato não havia acontecido por conta de uma lesão do sueco no ligamento do joelho. No período inativo, o atleta trabalhou bastante para voltar e chegou a ser sondado pelo Milan.

Estou de volta para terminar o que eu comecei. Sempre foi minha a intenção ficar no clube. Eu não posso esperar para voltar para o campo, mas também sei que tenho que saber a hora certa de eu me recuperar. Trabalhei arduamente e continuarei trabalhando para garantir que eu esteja na melhor condição possível para o meu retorno”, comunicou o atacante.

O técnico José Mourinho destacou que a prioridade no momento é a recuperação total da lesão do atleta. O português garantiu que não haverá pressão para o retorno do jogador.

“Estamos muito satisfeitos por Zlatan estar no caminho da recuperação e estamos igualmente satisfeitos por ter sua experiência e ambição de volta. Após sua contribuição na última temporada, ele merece nossa confiança e teremos paciência esperando que ele volte. Não tenho dúvidas de que ele será importante na segunda parte da temporada”.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*