Manchester United vai observar o brasileiro Anderson Talisca na Liga Europa

O Besiktas vai enfrentar o Lyon nesta quinta-feira (20), na Turquia, em jogo válido pela fase de quartas de final da Liga Europa. A partida vai ser importante para o Anderson Talisca, que deve ser observado pelo Manchester United.

De acordo com informações do jornal Fotomaç, olheiros do clube vão observar o brasileiro, que está na lista de reforços do United. O treinador José Mourinho, inclusive, é um admirador de longa data do futebol de Talisca.

O jogador chegou do Benfica por empréstimo no início desta temporada, por dois anos. A equipe turca espera poder contar com o jogador até o final do acordo, porém, uma cláusula no contrato diz que o Benfica pode vende-lo se um clube bancar 25 milhões de euros (R$ 83 milhões). Talisca marcou 11 gols em 27 jogos.

Outro motivo dos olheiros do United estarem no jogo é o fato de o clube inglês estar também na disputa da Liga Europa. Assim, caso elimine o Anderlecht, da Bélgica, vai enfrentar Besiktas ou Lyon na semifinal.

Besiktas e Lyon entram em campo nesta quinta-feira, a partir das 15h55 (de Brasília). No jogo de ida, na França, o Lyon venceu por 2 a 1.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*