Mancuello espera aproveitar chance no time pela convocação de Diego

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo teve quatro atletas convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo e com isso não vai poder contar com esses jogadores nas duas próximas rodadas do Campeonato Carioca. Sem Trauco, Guerrero, Diego e Cuéllar, o técnico Zé Ricardo terá que dar chance a outros atletas, que esperam corresponder. Um desses casos é o do argentino Frederico Mancuello, cotado para a vaga de Diego.

“O único jogo em que fiquei fora foi por causa da pancada da cabeça [pela Libertadores], por conta do protocolo da Fifa. Tive a sorte de jogar todos as partidas quase. Temos um elenco muito forte e em três jogos o professor fez mudanças e o time não sentiu falta de ninguém. Diego, Guerrero e Trauco são importantes, mas vamos buscar o melhor desempenho em campo”, afirmou.

O argentino também projetou os dois próximos jogos do time, aonde o Fla não terá os quatro atletas. O primeiro adversário será o Bangu, já nesta quarta-feira (22), em Volta Redonda. Na sequência, o rubro-negro enfrenta o Vasco, em clássico que inicialmente está marcado para o Maracanã.

“Temos 100% de aproveitamento no Carioca e esse jogo não fará diferença. Teremos um adversário duro como o da última partida. Temos que propor o jogo com muita intensidade”, encerrou.

O Flamengo tem 21 pontos na classificação geral do campeonato carioca e precisa de apenas uma simples vitória nos quatro jogos que restam na fase classificatória da Taça Rio para se garantir com vantagem do empate na semifinal.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here