Mancuello espera jogo difícil contra o Botafogo e evita criar polêmicas

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

No próximo domingo (04), Flamengo e Botafogo voltam a ficar frente a frente, mas desta vez o jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida é muito importante para ambos, já que o Flamengo deseja manter a sua invencibilidade na competição, enquanto o Bota quer a terceira vitória seguida.

O argentino Mancuello, que marcou o gol do Flamengo na rodada passada, durante o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, destacou que o trabalho semanal é fundamental para se conseguir um grande resultado. O jogador também preferiu não entrar em polêmicas para não acirrar ainda mais a rivalidade, principalmente dos torcedores.

“Eu acredito muito no trabalho da semana. E eles também acreditam no trabalho deles, porque o jogo acaba sendo o reflexo do que a gente faz no treinamento. Temos de focar para fazer um grande jogo, porque no Brasileiro são 38 finais. A rivalidade já é muito grande para falar alguma coisa. Também podem prejudicar coisas externas. No último jogo no estádio, teve confusão”, disse Mancuello.

O argentino também garantiu que não tem nenhuma proposta para deixar o Flamengo e deve continuar no clube. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*