Mantido no cargo, Zé Ricardo quer recuperar a confiança do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O empate por 1 a 1 diante do Avaí, na Ressacada, não foi o resultado que o Flamengo esperava e o rubro-negro agora acumula quatro partidas em sequência sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a fase negativa, o técnico Zé Ricardo destacou que enxerga uma falta de confiança no elenco.

“Nesse momento falta um pouco mais de confiança para a gente poder buscar o resultado dentro de campo. Às vezes acontecem dois, três lances em que (o jogador) acaba não acertando, e fica faltando confiança. Acho que não está faltando empenho. A confiança precisa retornar, e só com as vitórias vamos conseguir a confiança que precisamos para ter tranquilidade para jogar”, disse Zé Ricardo.

Para retomar o caminho das vitórias o rubro-negro já volta a campo na quarta-feira (14), quando terá pela frente a Ponte Preta, na Ilha do Urubu. O treinador não deve fazer grandes mexidas na equipe com relação ao time que empatou diante do Avaí, neste domingo (11).

Ainda sem contar com Guerrero e Trauco, convocados para a seleção peruana, o Fla deve continuar tendo Renê na lateral esquerda e Leandro Damião no ataque. Aliás, o centroavante fez um belo gol de bicicleta contra o time catarinense e se tornou o artilheiro da equipe no Brasileirão com dois gols marcados.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here