Marcão confia em vaga para Libertadores e comemora jogo no Maracanã

De acordo com os sites especializados em estatísticas do futebol, o Fluminense tem 8% de chance de conquistar uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores. Embora os números não sejam animadores, a confiança no clube está em alta. Alçado ao posto de treinador interino após a demissão de Levir Culpi, Marcão se mostrou esperançoso em terminar entre os seis e falou da importância de o Flu atuar no Maracanã.

“Semana cheia e a expectativa é de fazer um grande jogo. Enquanto há chance, a gente vai buscar, vai tentar pontuar. Nesses jogos grandes, nossa equipe se supera. Numa data como essa, foi importantíssimo o presidente levar o jogo para o Maracanã. Com o apoio do nosso torcedor, a gente fica muito forte”, disse Marcão.

O Fluminense pode se apegar no histórico ruim do Atlético-PR fora de casa para conquistar a vitória. Até aqui, em 17 jogos longe de Curitiba, o Furacão venceu apenas dois. Nos últimos nove jogos longe de casa, a equipe paranaense foi derrotada e marcou apenas dois gols, ambos anotados contra o Vitória, na rodada passada.

Deixe uma resposta