Marcão deve fazer mudanças para Flu voltar a vencer

O Fluminense vai tentar retomar o caminho das vitórias neste domingo (20), quando encara a Ponte Preta, em Campinas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor ainda tenta a sua última esperança de conquistar uma vaga no G6, o que lhe daria a classificação para a Taça Libertadores da América. Para conquistar os três pontos, o técnico Marcão deve promover mudanças.

Na atividade que realizou com o elenco, Marcão indicou três possíveis mudanças: Pierre, Marquinho e Wellington, este último que está suspenso, deram lugares a Douglas, Marcos Júnior e Richarlison, respectivamente. Com as mudanças, o Flu passa a ter um time mais veloz a frente, podendo explorar os contra-ataques diante da Ponte Preta.

Atualmente em nono com 49 pontos, o Fluminense terá que vencer os três jogos que lhe restam na competição para brigar por uma das vagas. A distância para o Atlético-PR, sexto colocado, permanece em três pontos, mas o tricolor ainda tem Grêmio e Corinthians a sua frente na classificação.

O Fluminense deve atuar com: Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Richarlison.

Deixe uma resposta