Marcelo Cirino chega ao Inter, mas não encara oportunidade como recomeço

O atacante Marcelo Cirino é o novo reforço do Internacional e já se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com a equipe gaúcha. Vindo do Flamengo, o atleta saiu do rubro-negro com a imagem um pouco arranhada e vivendo momentos de atrito com a torcida. No Fla, o atacante não teve as boas atuações da época de Atlético-PR e citou que teve diversos motivos para deixar o time.

“No Flamengo teve vários motivos (para a saída). Se fosse citar todos, demoraria muito. Meu comprometimento sempre foi o mesmo e jogador tem disso. Dá certo ou não. Aqui tenho certeza que dará certo”, disse Cirino, que não encara a passagem pelo Colorado como um recomeço em sua carreira.

“Não sei se é um recomeço. Eu tive sequência no Flamengo. Joguei 99 jogos, fiz muitos gols. Não é bem um recomeço, uma continuidade. Muitos se acostumaram com o Cirino do Atlético-PR e no Flamengo não foi o mesmo em alguns momentos. Tenho certeza que vou trabalhar aqui para voltar a ser o jogador que todos viram um dia”, explicou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*