Marcelo diz que Botafogo precisa se impor para vencer o Flamengo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O técnico Jair Ventura segue fazendo mistério com relação à dupla de zaga para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (10), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com Carli machucado, Emerson Silva e Marcelo disputam a vaga no setor. A expectativa é de que o zagueiro mais jovem entre como titular.

Na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, diante do próprio Flamengo, Marcelo já atuou ao lado de Igor Rabello. Na ocasião, o argentino Joel Carli não pôde atuar por conta de suspensão, já que havia sido expulso na primeira partida. Perguntado sobre a possibilidade de atuar, Marcelo fugiu da pergunta e afirmou que qualquer um dos atletas está preparado. Além disso, o jovem jogador destacou que o alvinegro precisa se impor para vencer.

“Se o Jair vai poupar ou não eu não sei, mas quem entrar vai substituir à altura e acredito que todos os jogadores estão preparados para enfrentar o Flamengo. No primeiro jogo pela Copa do Brasil nem tanto, mas no segundo jogo fomos superiores ao Flamengo. Mataram a partida numa jogada individual. Temos que manter a mesma pegada e impor algo a mais para vencê-los”, disse Marcelo.

O Botafogo tem atualmente 31 pontos e ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Flamengo, o time pode entrar no G6 da competição, desde que o Cruzeiro não consiga vencer a Chapecoense, também no domingo (10), às 19hs (de Brasília), na Arena Condá.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*