Marcelo Oliveira celebra vaga na decisão da Copa do Brasil após jogo difícil contra o Inter

O técnico Marcelo Oliveira chegou a sua quinta final de Copa do Brasil nos últimos seis anos. Após o empate por 2 a 2 contra o Internacional nesta quarta-feira (02), no Independência, o treinador classificou o Atlético-MG para buscar mais uma vez o título desta competição. O adversário na final será o Grêmio, que eliminou o Cruzeiro no outro jogo da semifinal.

“Foi no sufoco porque o Inter jogou muito hoje. Se o Inter tivesse jogado assim no Brasileiro estaria numa posição diferente. Jogaram no nosso erro, no contra-ataque. Somado a isso um pouco de infelicidade individual no jogo, que deu força para o adversário. Mas isso nos fortalece. Estamos numa final depois de um jogo duríssimo. Apertamos mais no segundo tempo, deixamos a desejar no contra-ataque. Mas estamos na final”, disse Marcelo Oliveira.

Com a quinta classificação para uma decisão de Copa do Brasil, Marcelo Oliveira igualou o feito de Luiz Felipe Scolari, que também já disputou o mesmo número de finais do torneio. No entanto, Felipão tem quatro conquistas: Criciúma (1991), Grêmio (1994) e duas vezes com o Palmeiras (1998 e 2012). Já Marcelo Oliveira tem apenas uma conquista, triunfo conseguido pelo Palmeiras, no ano passado. Nas outras três oportunidades(Coritiba em 2011 e 2012, e Cruzeiro em 2014) ele ficou com o vice-campeonato.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here