Marcelo pode retornar ao banco de reservas no Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O técnico Jair Ventura segue adotando o mistério com relação ao time que enfrenta o Volta Redonda nesta quinta-feira (09), no Nilton Santos, pela estreia da Taça Rio. No entanto, a expectativa é de que o treinador vá com a equipe principal já para servir como teste para o jogo da Copa Libertadores, no próximo dia 14 de março, contra o Estudiantes (ARG).

O jovem zagueiro Marcelo, que foi titular do time durante o período de lesão de Joel Carli e a não renovação de Emerson, deve perder espaço na equipe e retornar ao banco de reservas. O jogador chegou a servir também como lateral direito, quando Jonas estava suspenso diante do Olímpia (PAR). A expectativa é de que Joel Carli e Emerson Silva formem a zaga.

Enquanto isso, no ataque, o centroavante Roger poderá ter mais uma chance de atuar. No último jogo da fase classificatória da Libertadores ele acabou não atuando, mas para enfrentar o Volta Redonda, Jair Ventura deve voltar a apostar numa referência no ataque. O único gol marcado por Roger até aqui saiu diante do Flamengo, em clássico no Nilton Santos.

O Botafogo deve atuar com: Gatito Fernández; Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here