Marcelo se mostra confiante em título da Copa de 2018: “Com Tite eu acredito”

Desde que o técnico Tite chegou à seleção brasileira, o patamar do time canarinho mudou. Em 10 jogos nas Eliminatórias o Brasil venceu nove e empatou um, o que já garantiu a vaga antecipada e o primeiro lugar nas Eliminatórias. A expectativa agora é para a Copa do Mundo de 2018, aonde a seleção poderá voltar a brigar pelo título.

O lateral esquerdo Marcelo, em entrevista ao site “The Players Tribune”, admitiu estar confiante no hexacampeonato da seleção brasileira. O jogador do Real Madrid apontou que Tite é o fator diferencial da equipe.

“Na Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira está voltando. Escreva o que estou te dizendo. Coloque um selo. E mande pelo correio para si mesmo. Com o Tite como nosso técnico, eu sinceramente acredito que podemos colocar a bandeira brasileira de volta ao posto mais alto. Eu posso te dizer que ele é uma pessoa fenomenal”, afirmou Marcelo.

O Brasil tem ainda mais dois jogos antes de encerrar sua participação nas Eliminatórias e focar na Copa do Mundo. No dia 05 de outubro o adversário será a Bolívia, em La Paz. Dez dias depois será a vez de encarar o Chile, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*