Marcelo volta a falar em possível retorno ao futebol brasileiro, mas diz que quer encerrar carreira no Real

O lateral brasileiro Marcelo vive ótima fase no Real Madrid e também na seleção brasileira, aonde retornou sob o comando de Tite. Ao Esporte Interativo, o jogador admitiu estar “vivendo o seu momento mais feliz na equipe nacional” e também revelou a vontade de voltar ao Brasil.

“O futebol do Brasil é diferente da Europa. Eu não sei se eu me adaptaria ao Brasileiro. Eu queria encerrar carreira no Real, mas queria jogar no Fluminense, que me revelou, e também no Botafogo que é o time da minha família. Se eu fosse jogar no Brasil eu queria que fosse em um bom nível. Não vou para ficar de férias, quero ir bem”, comentou Marcelo.

O momento feliz na seleção brasileira foi creditado a Tite, que tem convocado o atleta. No período em que Dunga era o treinador, Marcelo não era lembrado.

“O Tite tentou pegar o que cada um faz de bem no seu clube para dar na seleção. Juntou tudo e cada um deu seu máximo na seleção. Conta muito também como ele fala com a gente.Ele grita, da esporro e sempre estamos muito bem com ele. É muito legal viver esse momento na seleção. Eu acho que nunca senti essa felicidade que sinto hoje de estar na seleção brasileira”, disse.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*