Márcio Araújo destaca falta de capricho do Fla na derrota para o Grêmio

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo conheceu a sua primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13), na Ilha do Urubu. O rubro-negro até que buscou o empate e criou chances de gol, mas não conseguiu superar o goleiro Léo, em noite inspirada. Para o volante Márcio Araújo, a equipe deveria ter caprichado um pouco mais para pelo menos empatar.

“Faltou caprichar um pouco mais do meio pra frente. Tivemos um volume de jogo grande, mas não transformamos isso em gol. O Grêmio não teve tantas chances e uma que teve na bola rebatida foi feliz na finalização. e a gente tivesse caprichado um pouco mais, pelo menos teríamos empatado”, disse Márcio Araújo.

Além de ter perdido em casa, o Fla caiu para o quarto lugar da competição, tendo agora 12 pontos a menos do que o Corinthians, que é o líder. Mesmo tendo o título como objetivo, Márcio Araújo destacou que não é hora de pensar no líder, e sim em buscar vencer jogo a jogo.

“Não temos que nos preocupar com o Corinthians, são muitas rodadas pela frente. Temo que nos preocupar com os nossos resultados, que hoje criamos, mas não foi uma noite feliz que a gente teve. Pressionamos bastante a equipe do Grêmio, que sabe se defender muito bem e eles acabaram achando uma vantagem e sentaram nisso. Tocaram a bola muito bem, cozinharam o jogo, mas mesmo assim acho que a equipe tem feito um belo campeonato e espero que a equipe possa se recuperar na próxima rodada”, destacou Márcio Araújo.

Neste domingo (16), o time vai até Belo Horizonte, para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, às 16hs (de Brasília). O lateral esquerdo Trauco, suspenso, será desfalque para o jogo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*