Marcos Júnior lembra atuação decisiva contra o Fla na Taça GB

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O técnico Abel Braga já afirmou que vai usar um elenco alternativo para o clássico diante do Flamengo no domingo (02), em Cariacica, pela última rodada da Taça Rio. Já classificado para a fase final do estadual e focando na estreia da Copa Sul-Americana, Abel vai poupar os titulares e aproveitar para dar rodagem aos reservas.

Quem espera ganhar chance é o atacante Marcos Júnior, que ainda tenta se firmar no time principal do tricolor. O jogador relembrou que esse ano já brilhou num Fla-Flu, o que decidiu a Taça Guanabara. Na ocasião, Marcos Júnior marcou o último gol nas cobranças alternadas de pênaltis e deu o título ao tricolor.

“É sempre bom jogar um clássico. O Abel ainda não falou quem joga. Caso eu tenha a oportunidade, espero fazer um bom papel e um gol. Mas acima de tudo, espero que o Fluminense saia com a vitória. Foi muito legal vencer a Taça Guanabara com a minha cobrança de pênalti. Foi algo inesquecível e único para mim. Mas aquele jogo ficou para trás. É um novo jogo, entre dois times de qualidade, e precisamos nos dedicar para vencer a partida”, disse Marcos Júnior.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here